post

Estás excitado, obviamente. Estás prestes a partir para a tua primeira viagem ao estrangeiro, e é uma sensação incrível.

Também é um sentimento assustador. O que você vai encontrar fora das fronteiras da Austrália? O que é que o mundo te vai atirar? Como vais lidar com isso? Quanto dinheiro vais gastar a tentar lidar com isso?

É inevitável que cometas erros da primeira vez que viajas, tal como cometerias erros em qualquer outra faceta da vida. Estes são os comuns que os aventureiros novatos se comprometem.

Overbooking

É tentador, naquela primeira viagem assustadora, ter tudo trancado em cada albergue, cada Transferência, cada pequeno-almoço, almoço e jantar. Assim não tens de te preocupar com nada, certo? Mas em breve vais perceber que vale a pena ter alguma flexibilidade. Livro nas coisas grandes, claro. Mas também deixe espaço para mudar o seu itinerário e aproveitar as oportunidades à medida que se apresentam.

Usar um agente de viagens

Embora agora seja fácil para você reservar dicas de viagem Alagoas inteira pela internet, eu posso entender o desejo de ter a rede de segurança de um agente de viagens. Mas isso não significa que tenhas de usá-los para tudo. Reserve os seus voos, e talvez um pacote de alojamento. Mas geralmente poupas dinheiro se cuidares de tudo o resto.

Ter medo dos locais

Você pode sempre identificar os primeiros, as mãos subconscientemente guardando seus cintos de dinheiro, rostos definidos para “suspeita”, sempre tentando descobrir qual é o esquema, quem está tentando roubá-los. É difícil quando se começa a ver os bandidos dos locais amigáveis, por isso muitas pessoas desconfiam de todos. Mas isso é um erro. A grande maioria dos locais não te querem apanhar. Pode pagar para confiar neles de vez em quando.vais fazer muito mais amigos.

Ser enganado

Dito isso, no entanto, há vigaristas por aí, e são os viajantes novatos ingênuos que fornecem seus alvos mais fáceis que as 7 maravilhas do mundo. Fui enganado da primeira vez que viajei. E a segunda vez. E a terceira vez. Não há uma maneira fácil de contornar isto.estás muitas vezes a lidar com profissionais que têm feito isto a vida toda. Deixa-te levar pelos murros e tenta não te separares com muito dinheiro.

Tentando ver tudo

É por isso que as excursões em grupo são populares, por que as pessoas vêem coisas como “sete países em 12 dias” e pensam que isso é uma coisa boa. Esta é a sua grande viagem no exterior e você quer ver o máximo possível-você quer assinalar tantas caixas quanto você fisicamente pode. Mas isso é um erro. Tens de confiar que voltarás a viajar. Em vez de tentar ver em todos os lugares ao mesmo tempo, abrandar, conhecer um país, ou talvez dois, e o seu apetite será aguçado para uma vida de aventuras semelhantes.

Subestimar os custos

O negócio é o seguinte: tudo vai custar mais do que pensas. Dos voos que viu anunciados para “$ 600 de volta ” para as cervejas que vai comprar em um bar em algum lugar em uma noite de bebedeira, tudo será mais caro. Vais gastar o dobro do que planeaste. E essa é uma estimativa conservadora. Antes de viajar, poupe mais dinheiro.

Não leves um saco-cama a não ser que vás acampar. São inúteis. A maioria dos albergues nem te deixam usá-los. Não embale muitas roupas – lembre-se, você vai comprar coisas enquanto viaja. Não leves um kit de Primeiros Socorros enorme. Só precisas de algumas necessidades. Não leves mais de três pares de sapatos. Não leves mais do que dois pares de calças de ganga. Mas tome sabão-a maioria dos albergues não o fornece.