post

Se você está tomando seu primeiro curso de história da arte ou é um curso de história da arte, aqui estão sete coisas que você pode fazer para ajudar a si mesmo a ter sucesso, e obter o máximo de, suas aulas de história da arte.

Todos os professores formatam as suas aulas de história de arte de forma diferente, mas, de um modo geral, o seu professor vai falar muito. Você vai receber um monte de informações muito rapidamente, por isso é importante que você venha para a aula preparado para ouvir e absorver informações. Alguns professores irão ajudá-lo, fornecendo acesso aos seus PowerPoints, listas semanais de glossários ou guias de estudo, mas você nem sempre pode confiar em que estes itens estão disponíveis para você, por isso certifique-se de tomar notas! Tomar notas garante que você está prestando atenção ao que o seu professor está dizendo. Idealmente, suas notas conterão todas as informações pertinentes que você precisa para estudar para exames ou tarefas completas.

Então, o que é que devias estar a escrever? A menos que o professor lhe diga para não se preocupar em escrever ou lembrar-se de certas coisas, uma boa regra é escrever o seguinte::

Informações sobre o artista: anote o nome de um artista, Data de nascimento e morte, de onde são e com quem treinaram (isso pode ser importante!), que Meio(s) eles usaram, e quem seus principais patronos São, se houver um ovo farbegé história.

Informações sobre uma obra de arte: você quer ter certeza de que você se lembra do título de uma obra de arte, quem a fez, a data em que foi criada (e/ou comissionada), o meio, sua localização e tamanho, e quem encomendou, se alguém. Tome nota de todos os elementos estilísticos que identificam a arte como sendo por este artista em particular, e anote qualquer coisa que se destaca para você sobre o trabalho. Drama ou emoção elevada, contrastes de cor, Luz ou sombra, ou uma representação única de um determinado tema, são todos bons para lembrar e pode ajudar a manter a arte fresca em sua mente.

Informação sobre Cultura e História: A história da arte envolve o estudo da história por sua natureza, assim você vai aprender sobre figuras históricas e culturais e mudanças que tiveram um impacto sobre os artistas e influenciaram a criação da arte. Nas suas notas, tente associar a história com as obras de arte que estão a ser discutidas. Se você está lutando para absorver essa informação ou se você está tentando se preparar para um exame, uma coisa que pode ser útil é criar uma linha do tempo ilustrada com datas de um lado e obras de arte e fatos do outro.

O que pensas!: De vez em quando, você pode encontrar uma obra de arte, um artista, ou um conjunto de fatos culturais ou históricos que permanece em sua mente. Mantenha o controle de quaisquer observações, momentos “Eureka”, coisas que fascinam você, teorias históricas da arte, ou perguntas que você tem. Quando você torna seu material de curso pessoal desta forma, você começa a formar suas próprias idéias sobre arte (e até mesmo o mundo ao seu redor).

Tomar notas eficazes pode levar tempo e prática, então tente não se sentir desencorajado se nada disso vem naturalmente. Desenvolver uma estenografia é uma boa idéia se você começar a se sentir sobrecarregado por quão rápido você precisa escrever ou digitar. Se você sentir que perdeu algo durante a aula, você pode querer comparar suas notas com as de seus amigos.

Memorizar

Em algum momento de suas vidas, cada estudante de história da arte lamentou o árduo processo de memorizar imagens para um exame, mas por mais irritante ou cansativo que a memorização possa ser, é crucial para este campo. A esperança é que através da memorização, você vai formar um “banco de imagens” mental de obras de arte que você pode usar para demonstrar a sua consciência de mudanças estilos de artistas e iconografia ao longo do tempo. Se você está tendo problemas com a memorização, uma maneira de remediar isso é experimentar com diferentes técnicas de estudo, como cartões flash (seja físico ou digital) ou folhas de estilo. Dando cada arte que você está tentando memorizar uma história de fundo também pode ajudar a tornar artistas, obras de arte, ou datas mais memoráveis. Você pode querer pedir a ajuda de seus amigos, fazendo-os questioná-lo.