post

Quando se trata de decorações de casamento, as opções e o dinheiro que leva para tirar uma recepção pode parecer esmagadora. Mas, estamos aqui para lhe dizer que o seu décor de recepção de casamento não precisa de ser complicado e não precisa de quebrar o banco! Com algumas substituições criativas e um foco na sensação geral em vez dos pequenos detalhes, você vai descobrir que decorar a sua recepção de casamento em um orçamento é realmente mais fácil do que você pensa. Aqui estão as nossas melhores dicas para fazer a sua visão ganhar vida, mantendo a sua carteira feliz!

Poufs, almofadas, cobertores, cadeiras, tapetes, cabides de parede…Todas as coisas que podem facilmente ser transportadas de sua casa para o seu local de recepção. Até já vimos casais alugar um camião de mudanças para transportar sofás e mesas para uso no seu local! Olhe em torno de sua casa e ser criativo com maneiras que você poderia usar um pouco da decoração que você já possui para decorar a sua recepção de casamento. Além de economizar dinheiro, você garante que seu casamento vai se sentir como “você.”

Reutilizar elementos de decoração durante todo o seu dia é um grande economizador de tempo, economizador de dinheiro, e economizador de stress! Os bouquets das tuas Damas de Honor podem facilmente tornar-se nos teus centros de mesa com penteados lindos para madrinha de casamento. O cenário da cerimônia ficaria lindo atrás da mesa do bolo. Até podias usar os lugares da cerimônia como parte dos lugares da recepção. Não há razão para gastar dinheiro em itens duplicados, especialmente se o seu orçamento é apertado. Queres mais alguns exemplos?

Pode parecer tolice, mas nunca subestimes o poder de uma luz de velas à moda antiga! Luz baixa espalhada por uma sala pode realmente definir o ambiente e dar ao espaço inteiro um brilho bonito. Além disso, se você conseguir velas em várias formas, tamanhos e alturas, você pode adicionar interesse visual à sua decoração por basicamente nada. Nós amamos as ideia de penteados para casamento e misturar e combinar velas em lanternas, em suportes votivos, em castiçais, e por conta própria para ainda mais profundidade e textura!

Não há nenhuma regra que diz que seus centros de mesa têm que ser arranjos florais — ou que as flores têm que ser incluídas em tudo! Livros, objetos de vidro, lâmpadas, lanternas e decoração geométrica de mesa de ouro são todas grandes opções de centro de peças. Olha à tua volta … há coisas nas tuas mesas que possas usar para os teus centros de mesa? Com um pouco de criatividade, as possibilidades são infinitas! Se você ama a ideia do livro, por favor, dê uma olhada nestes incríveis plantadores de livros… estamos obcecados!

É incrível como a iluminação pode realmente transformar um espaço, o que é uma vantagem enorme quando decorando com um orçamento. Se a sua recepção de casamento vai ter lugar fora ou dentro, você pode instantaneamente adicionar romance e aconchego com luzes cintilantes estrategicamente penduradas ou luzes de café. Se a sua recepção de casamento estiver lá fora, enrole as luzes em torno das árvores, coloque-as como um dossel entre os ramos, ou ilumine as passarelas. Se a sua recepção de casamento vai estar dentro, pendurar luzes do teto, colocá-los no centro de cada mesa, ou incorporá-los em plantas potted em torno do perímetro do espaço.

Já o dissemos uma vez e vamos repeti-lo uma e outra vez…a greenery é o herói da decoração do casamento! Quer se trate de grinaldas de eucalipto, folhas tropicais gigantes, fetos em vaso, ou grinaldas de ramo de Oliveira, a vegetação tem o poder de adicionar vida e um senso de elegância natural à decoração do casamento sem o grande preço das flores. A melhor parte é que você pode adicionar verduras em qualquer lugar e ele vai parecer ótimo: nas costas das cadeiras, no centro das mesas, mesmo no chão!