post

Para condicionar ou não para condicionar, para óleo ou não para óleo – quando se trata de seu cabelo você vai encontrar todos os tipos de conselhos. Mães ‘vai dizer-lhe para “lubrificar o seu cabelo”, enquanto o seu cabeleireiro vai recomendar a coisa nova IT ” spa de Cabelo, Óleo marroquino, fortalecendo não se rebelando e tudo.”Antes de escolher o tratamento, aqui estão algumas coisas que você deve saber.O primeiro passo no cuidado com o cabelo é a sua dieta e as duas coisas mais importantes em sua dieta são ferro e proteína. As células ciliadas são as células de crescimento mais rápido no corpo, mas eles também são os primeiros a ser afetado você não comer direito ou sofrer de deficiências, porque eles não são necessários para a sobrevivência.

Tente incluir alimentos ricos em ferro como vegetais folhosos, peixe, sementes de abóbora, feijão, grão-de-bico, soja e cereais em sua dieta. Os médicos sugerem que consome cerca de 12 mg de ferro por dia. Também precisas de proteínas porque é isso que fortalece o teu cabelo. Incluem proteínas completas que também são ricas em aminoácidos: como queijo, leite, soja, lentilhas, ervilhas, quinoa e iogurte.

Como manter o cabelo saudável: algumas dicas básicas

É normal perder 100 a 150 fios de cabelo por dia, por isso não entrem em pânico quando virem um pequeno grupo a rastejar pelo chão.dois. Pentear o cabelo molhado com extremo cuidado porque são frágeis e propensos a quebras. Pegue um pente dentado largo e executá-lo a partir das raízes para as extremidades de seu cabelo o mais suavemente possível.

Apara o cabelo de poucas em poucas semanas para te livrares daquelas pontas espigadas e castanhas. Corte cerca de 1 / 4 uma polegada do seu cabelo a cada 6 a 8 semanas para evitar que as pontas divididas para crescer novamente.

Não lave o cabelo todos os dias e, sempre que o fizer, aplique um amaciador nas extremidades. Tente usar a mesma marca de champô e amaciador.

Enxaguar o amaciador com água fria, pois é bom para a força e brilho.

Ao contrário dos rótulos na parte de trás dos nossos produtos alimentares, os rótulos na parte de trás dos nossos Champôs são, na sua maioria, deixados por ler. Nos últimos anos, tem havido muito foco em sulfato em champôs. O que são sulfatos? É por causa deles que o teu champô é tão bom como é. Limpam-te o couro cabeludo e hidratação caseira para cabelo, afastando a terra dele. Mas alguns pesquisadores também sugerem que eles tiram o cabelo de óleos essenciais. Também é por isso que os teus olhos picam quando o champô corre pelo lado da tua cara. Se você sentir algum tipo de irritação no couro cabeludo ou encontrar o seu cabelo secando ao longo do tempo, então tente comprar um champô que é livre de sulfato.

Se você tem cabelo seco, então é melhor evitar coloração. No entanto, se você não pode resistir a esse lindo tom de castanho, especialmente sob o sol de inverno, em seguida, siga este conselho inteligente compartilhado no blog pessoas livres. Use chá de limão, camomila ou mel como eles funcionam como grandes faróis de cabelo. Você pode adicionar suco de limão à água e pulverizá-lo sobre o cabelo quando você está saindo. Pode lavar o cabelo com chá de camomila, depois de Os lavar com champô ou adicionar mel à água que usa para lavar o cabelo.

Além destas dicas básicas, Aqui estão alguns remédios caseiros que vão levá-lo um longo caminho. Das máscaras caseiras ao calor que protege os soros, temos tudo.

Condicionamento Profundo

Mesmo que você condicione seu cabelo após cada lavagem, nada funciona tão bem como o condicionamento profundo. De vez em quando lave o cabelo com champô, espreme a água extra e Sece-a. Então pegue em quantidades generosas de amaciador e aplique-o na raiz do seu cabelo. Use penteados fáceis de fazer e executá-lo através do seu cabelo para se certificar de que o amaciador alcança em todos os lugares. Agora, puxa-os para cima e prende-os. Deixe o amaciador em qualquer lugar entre 10 minutos a uma hora. Puxá-los para baixo, enxaguá-los completamente e desfrutar de cabelo liso sedoso.