post

Dizem que a vida é sobre a viagem, não sobre o destino. O mesmo pode ser dito para o Sexo; fazer amor envolve muito mais do que o sexo sozinho, e para muitos de nós, é a intimidade, ternura e antecipação requintada desfrutada antes da penetração onde grande parte do prazer inerente do sexo reside.

Atrasar a libertação final – neste caso, a ejaculação-é um desejo muito comum dos homens em todo o lado, que, por várias razões, querem que a parte penetrante do sexo dure mais tempo.

Numa relação heterossexual, um motivador fundamental resume-se a algumas diferenças inevitáveis entre a fisiologia dos homens e das mulheres. No que parece ser um enorme descuido da criação – ou então um truque bastante cruel – as mulheres levam cerca de quatro vezes mais tempo para atingir o orgasmo através de relações sexuais como seus parceiros masculinos.

As estatísticas sugerem que, em média, os homens desfrutam de cerca de 3 minutos de sexo penetrante antes do orgasmo. As mulheres, por outro lado, levam entre 10 a 20 minutos para o clímax.

Levando em consideração o período refeitório dos homens – que interlúdio pós-ejaculação antes que ele possa ficar duro novamente – e o potencial de exasperação torna-se frustrantemente claro.

Preocupar-se em não ir tão longe tem pressionado os homens há muito tempo com dicas para não gozar rápido. Escusado será dizer que todos queremos que os nossos parceiros partilhem o nosso prazer e clímax. Mas a questão é a seguinte: ter um pénis não muda automaticamente a responsabilidade tanto do lado dele como do lado do orgasmo.

Balançar essa suposição claramente imperfeita – embora frustrantemente difundida-é o primeiro passo para desfrutar do caminho vagaroso para o prazer, em oposição a algum trem de alta velocidade. Sim, lá estão eles outra vez: viagens e destinos.

A reciclagem de respostas físicas com um parceiro requer prática. Inicialmente, isso significa um tempo entre ele e a sua masculinidade. De um modo geral, a masturbação é um assunto apressado, com apenas um objetivo rápido e claro: a liberação. Com isto em mente, é de admirar que quando se trata de ser íntimo com outra pessoa, os eventos podem ser igualmente eficientes?

É aí que entra o método start/ stop (também conhecido por ‘edging’). Auto explicativo o suficiente, envolve a aplicação das quebras bem antes da ejaculação, em seguida, esperar 15 segundos antes de começar de novo.

Um exercício a solo, o pensamento vai ajudar os homens a desenvolver uma consciência dos sinais e Respostas do seu corpo. Traz esse autoconhecimento recém-encontrado para o quarto, abranda e saboreia o momento.

Leve seu treinamento de resistência para o próximo nível absoluto, aplicando uma nova tecnologia que é realmente a vanguarda do prazer. Imagina, se quiseres, a melhor manga de masturbação ou rata de Bolso do mercado. Agora imagine que você pode programá-lo para funcionar exatamente como você quer, fornecendo apenas as sensações certas para o seu auto-prazer específico.

Por si só, isso soa muito bem, não soa? Bem, com a Sextech, você será capaz de experimentar prazeres incríveis, bem como aprender dados específicos sobre o seu desempenho sexual.

Os exercícios pélvicos, a flexão repetida dos músculos do chão pélvico para desenvolver o controle e a sensação, não são apenas para as senhoras – homens podem fazer exercícios Kegel também. Não é preciso ser membro do ginásio, o aprimoramento deste grupo chave promete a homens todos os tipos de benefícios, de enfrentar a incontinência urinária até, vocês adivinharam, dominar melhor a masculinidade dele durante o sexo.

Gents: para identificar a rede precisa de músculos em questão, tente parar de urinar a meio do fluxo. Sentes? Isso, meu amigo, pode ajudar a atrasar o orgasmo. Uma vez que você localizá-los, eles podem ser exercitados em qualquer lugar, contraindo para uma contagem lenta de cinco, em seguida, liberando, também para uma contagem lenta de cinco. Repetir dez vezes – que poderia estar no escritório, ao volante, onde quer que-aumentando gradualmente a duração ao longo do tempo.

Quando o clímax se sentir perigosamente perto, dê a esses músculos PC uma flexão para um atraso momentâneo e, espero, um pouco de compostura adicional…

Fonte: https://qcsexo.com/